quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Aniversário

Oiii amores voltei eeeee ...Esse mês e de Aniversário de Casamento                                                 24/02/05  nossa data♡        
11 Anos de Casados ,de muito Amor ,Respeito ,Cumplicidade , e enfim ... Cada dia te amo mais meu amor Lourivaldo!
#‎ParaSempre‬ ♡Todo dia é dia de celebrar o amor!
"Eu sou do meu amado e ele é meu". Cantares 2.16
Lourivaldo você foi o melhor Presente que Deus me deu...Já faz um tempinho que a gente disse sim... Até aqui temos muitas histórias que nós dois decidimos escrever, cada uma delas com um aprendizado diferente, estamos em fase de crescimento a dois. A conclusão de tudo que já vivi com você é simples: nunca vou desistir de ser casada para sempre com você meu marido. Eu amo a vida que você me proporciona e quero continuar a nossa história de amor fazendo o melhor para que todos os nossos sonhos se tornem reais. Peço a Deus que continue nos guiando em todos os passos que tivermos que dar, que Ele sempre seja o centro das nossas decisões. Te amo Príncipe   !
Nosso cardápio foi :Arroz ,Batatas Flutuantes e Salada como sobremesa fiz um Musse de limão !!
Tudo muito simples porém feito com muito Amor ♡!

Nenhum comentário: