sábado, 4 de março de 2017

Resenha: Fritadeira AirFryer - MONDIAL AF1

Olá Turminha tudo bem?
Hoje eu trago uma resenha de uma das coisas que eu mais gosto na minha cozinha.
->Fritadeira AirFryer MONDIAL

Assim que lançou a "Fritadeira AirFryer" eu fiquei doida para ter, mas tinha minhas dúvidas se realmente fazia "milagres" digamos assim. Porque o valor assim que lançou estava beeeeem altinho, mas mesmo assim eu pedi para o meu Marido, ai ele me disse que se eu encontrasse mais barato eu podia comprar.
Ai eu comecei a pesquisar bastante o preço e a qualidade.

 Em 21 de Fevereiro eu estava olhando o site do Extra e lá estava ela em promoção por Apenas 380,00 reais com frete.
Veio bem embalado e em menos de 10 dias, veio também um livro de receitas super fáceis, um manual de instrução e um livrinho de assistência técnica.
Valeu a pena cada centavo. O produto é ótimo, a marca é ótima também.

 Para quem mora em apartamento e não gosta de fazer fritura ela é Maravilhosa.
 Tem um blog que o cara e fera turminha no assunto sobre a Fritadeira Airfryer por:Maurício Rodrigues.
Da uma passadinha no blog dele vocês vão amar !!!
Espero que tenham gostado e ajudado em alguma coisa.
Eu não troco a minha por nada.
Beijos até a próxima
Bye bye

Nenhum comentário: